Acho que foi a coisa mais linda que eu já vi nessa internet até hoje. Desmonta todas as nossas concepções de que o ódio, a competição, esse massacre intraespecífico e inconsequente que fazemos diariamente, são características inerentes ao homem. Simplesmente magnífico ver a reação dessa tribo. O olhar, a comparação anatômica e o choque ao ver-se pelo espelho; atitudes oriundas de seres humanos PUROS, não travestidos e contaminados de dogmas vindo da religião, de marcas das multinacionais ou de transgênicos e produtos químicos que a industria alimentícia faz uso de forma maciça. (Por Pedro Boccato)

Categoria:

Fofo

2 Comentários

  • Rai 1 ano ago

    mais agora com o contato com o homem branco de merda, essa tribo pode ser extinta, essa tribo pode perder seus costumes, perde sua cultura, passara a querer depender das coisas mais fáceis que o homens brancos os mostram. eu não acho isso lindo. eu choro ao ver um vídeo como este!

    • Videos.Blog 1 ano ago

      Olá Rai,

      Sim, também podemos pensar nestas consequências.
      O que acontece é que é muito difícil, quase impossível, nos tempos atuais, pensarmos em uma cultura “pura”, “intocada”, sem relação com outras culturas…

      Atenciosamente,
      Felipe de Souza